Notícias

Olha isso aqui! Santos decide três nomes para substituir Pedro Caixinha

Mesmo com a afirmativa do CEO do Santos, Pedro Martins, em dizer que jamais cogitou-se a demissão de Pedro Caixinha do comando técnico do clube, o português corre sérios riscos de perder seu cargo no próximo final de semana, dependendo do resultado diante do Fluminense, na terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O departamento de futebol do Peixe parece agir pacientemente, buscando novas alternativas no mercado e mira em três principais nomes neste momento: Dorival Jr, Tite e Jorge Sampaoli. Ambos seguem livres no mercado da bola. Dorival foi recentemente demitido da Seleção Brasileira, Tite não assumiu nenhum clube desde que deixou o Flamengo e Jorge Sampaoli está livre no mercado desde a demissão do Rennes, da França, no início deste ano.

Pedro Caixinha vem sofrendo bastante pressão desde a eliminação do Santos na semifinal do Campeonato Paulista para o Corinthians, que acabou sagrando-se campeão este ano em cima do Palmeiras. Após este jogo, o Peixe ainda fez um amistoso contra o Coritiba e venceu, mas nos jogos oficiais do Campeonato Brasileiro, soma apenas um ponto após uma derrota fora de casa para o Vasco e um empate na Vila Belmiro, diante do Bahia.

Qual a melhor opção para o Santos no comando técnico?

Para o jornalista Fábio Sormani, Pedro Caixinha está nos seus últimos dias na Vila Belmiro. O português deve ser demitido nos próximos dias, e a melhor opção para o Santos, neste momento, seria Tite que é alguém que impacta dentro do vestiário, colocando moral e respeito entre os atletas comandados.

“Eu trocaria o técnico. Contrataria o Tite. E o Dorival? Não pegaria. O Tite é mais treinador do que o Dorival, tenho certeza disso. Por mais que vocês achem que o Tite não tem nada a ver com o DNA do Santos. Gente, o Muricy (Ramalho) quando pegou o Santos em 2011, ele também era um técnico retranqueiro, ele sempre foi. E o Santos foi campeão da Libertadores com ele”, afirmou o comunicador.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo